g2h

terça-feira, 19 de maio de 2020

Melhores cidades da Flórida

As principais cidades da Flórida
O estado da Flórida é conhecido como um grande destino turístico dentro e fora dos EUA. Além do brasileiros que já exploram a Flórida com frequência, as muitas cidades turísticas da Flórida atraem  inúmeros viajantes europeus, latinos e asiáticos. Por isso, as cidades da flórida são conhecidas por serem muito bem organizadas, internacionais e por facilitarem o turismo em várias línguas. Veja aqui as principais cidades da Flórida e as principais atrações turísticas de cada uma delas.

Orlando: Orlando é conhecido por seus gigantescos parques temáticos. Disney World, Universal Studios, Sea World e muito mais. Contudo, não podemos deixar de ressaltar que Orlando oferece muito mais do que as atrações dentro do parques. Orlando é a cidade mais visitada da Flórida e oferece opções de passeios e atrações turísticas para todas as idades. Compras, natureza, esportes e cultura essas são apenas alguns dos temas que são muito bem representados entre as atrações ofertadas em Orlando. No Loving Florida você encontra um guia completo sobre Orlando para saber como planejar sua viagem, como montar a sua programação e dicas para economizar na cidade. Orlando não poderia ocupar outro lugar na nossa lista das principais cidades da Flórida.

Miami: A segunda posição da nossa lista das principais cidades da Flórida fica com Miami. Luxuosa e encantadora, essa cidade é cercada de clichês e também de surpresas. Entre as principais atrações de Miami estão as praias paradisíacas e as compras irresistíveis. Contudo, o Loving Florida mostra aqui  outros lados de Miami. Uma arquitetura icônica, passeios radicais e também vários eventos culturais durante o ano inteiro.  Descubra no nosso guia sobre Miami todos os segredos para desvendar na cidade e curta um das principais cidades da Flórida de um jeitinho bem típico de Miami.

Fort Lauderdale: Belas praias numa cidade com cara de interior. Esse pequeno paraíso fica localizado bem na costa do estado e é conhecido como uma das mais belas cidades da Flórida. Aqui você encontra bons lugares para relaxar e para fugir da grande movimentação de Miami sem perder nada da paisagem típica da Flórida. Ao caminhar pelas ruas de Fort Lauderdale você encontra muitos barzinhos, lojas e pequenos bistros. Aqui você encontra também dicas de como incluir Fort Lauderdale na sua lista de cidades da Flórida a serem visitadas.

Key West: Key West é uma cidade de Flórida que atrai muitos turísticas. Você tem vários motivos para se aventurar durante alguns dias nessa ilha que fica apenas 150 km de Cuba e a 250km de Miami. Key West é uma cidade tão visitada que tem o seu próprio aeroporto internacional. Contudo, se você quer incluir Key West no seu roteiro de viagem durante sua passagem por outras cidades da Flórida, você encontra inúmeras maneiras de curtir essa ilha durante alguns dia. Key West faz parte de um arquipélago do sul de Flórida. O mais incrível ao visitar Key West é que a essa pequena ilha é ligada por pontes gigantescas que facilitam e muito o caminho até lá. Só o caminho de ida e volta de Key West já vale a pena. Veja aqui como aproveitar o melhor de Key West



Nenhum comentário:

Postar um comentário